terça-feira, 23 de outubro de 2012

Plantas dão vida à decoracao!

Quem me conhece um pouquinho sabe dessa paixão antiga - Eu amo plantas! Pequenas Suculentas, Grandes Vasos, Chas, temperos amo todas! As plantas além de diversão garantida, para quem gosta de cuidar, são tambem excelentes componentes na decoração, na maioria das vezes com baixo custo dá para adicionar cor e vida aquele canto apagado da sala! As suculentas ultimamente tem sido as minhas preferidas, deixei alguns vazinhos para trás quando voltei da Australia =/ e nem imaginava que ia conseguir achar elas por aqui tão facilmente e para minha surpresa temos no Brasil muitas especies e elas curtem muito o nosso clima.. Já tirei mudinhas e estou montando uma plantaçao de Suculentas =) Para quem quer preencher e melhorar a decoracao sugiro vasos grandes como Rafis, Pata de elefante, Yucca, Drascena, etc.. Essas são algumas das minhas, ENJOY!!! Paula

Nenhum comentário: