Quando cheguei em Sydney uma das coisas que me apaixonei instantaneamente foi essa Marca de Chás! O design, o conceito, toda a organizacao e é claro a qualidade do chá, muitoo legal!
Eu, Naty e Pri já eramos fàs de um bom chá... a gente se reunia e bebia litros e litros juntas! Mais aqui na australia tomar um cházinho é uma coisa tao comum quanto o cafezinho preto que fica na garrafa prontinho para tomar e agente toma vários por dia no brasil.. cultura mesmo!
Meu professor me perguntou no primeiro dia de aula (que por sinal ta sendo maravilhoso) qual seria meus objetivos se eu nao tivesse nenhum limite de recursos ou tempo. Uma das coisas que eu faria se nao tivesse nenhum limite seria abrir uma loja de chás e geleias no brasil! Sabe aqueles sonhos meio tontos que a gente vive pensando, passa ano, passa dois e voce ainda lembra direitinho como seria seu sonho se realizado. Esse é um dos... tenho milhares!
E vc? O que voce faria se nao tivesse nenhum limite de recursos ou de tempo???
Pense nisso!! (eh uma delicia sonhar!)
Um comentário:
To por aqui amore, to adorando ver os designers! Principalmente que procuro inspiração para mobiliar e decorar uma pequena sala!!!
Postar um comentário